O Acampamento Meio-Sangue é um centro de proteção e treinamento secreto para semideuses. Em volta do local existe uma barreira mágica causada pelo Velocino de Ouro, colocado no pinheiro de Thalia, garantindo que nenhum monstro possa ter acesso.
Seu diretor é Dionísio, conhecido melhor como Sr. D, e o Quíron, o lendário centauro treinador de heróis da mitologia grega, como o diretor de atividades.
Seu diretor é Dionísio, conhecido melhor como Sr. D, e o Quíron, o lendário centauro treinador de heróis da mitologia grega, como o diretor de atividades.
Locais do Acampamento:
• Casa Grande
↳ Dormitório dos demais
Sr. D, Quíron e até Argos vivem aqui, cada um com o seu dormitório particular. Quase sempre tem latas de diet coke vazios jogados pelo corredor, segundo o Quíron.
↳ Enfermaria
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira.
↳ Biblioteca
A biblioteca é um lugar mágico, que parece ser um quarto pequeno por fora, mas por dentro é um paraíso para os filhos de Atena, sendo comparado ao chalé deles. Todos os tipos de livros podem ser encontrados aqui, sendo de como cuidar de um pégasos até sagas de livros de ficção.
• Chalés dos Campistas
Havia originalmente doze chalés no total, uma para cada deus do Olimpo, mas após a Segunda Guerra Titã, Percy Jackson fez uma promessa aos deuses para reivindicar todos os seus filhos e para os deuses menores, então agora há dezoito cabines no total, todos em homenagem a cada deus ou deusa. Os filhos de Afrodite e Eros são responsáveis pelas inspeções surpresas de todos os chalés, então tome cuidado no dia a dia.
• Fronteiras
As fronteiras são projetadas para manter os mortais, monstros, o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Apenas campistas, sátiros, os deuses, alguns mortais e monstros que receberam a permissão de um campista podem entrar através da fronteira. É atualmente protegida por um dragão de bronze construído pelo chalé de Hefesto.
• Gruta
Lar do oráculo, construído por Apolo em si. Por fora, o chão é coberto de espadas e ossos, com tochas na entrada e uma cortina de veludo vermelho com bordados púrpura de cobras. Já por dentro, é um apartamento todo decorado com uma sala de jogos e um sistema de Home Theater.
• Parede de Escalada
A parede de lava, uma parede de escalada, é dito que ela derrama lava para fora como um "desafio extra". Se o campista não chegar ao topo rapidamente ao fim, suas roupas são embebidas com lava.
• Pavilhão de Refeições
Este é o local onde os campistas comem suas refeições diárias. Ela funciona da seguinte maneira: é só imaginar uma comida, que ela aparece em sua frente. No jantar, algumas ninfas servem o jantar. Cada chalé tem sua própria mesa, que são cobertas com uma toalha de mesa branca de frajas com roxo. No centro do pavilhão é uma fogueira, na qual é acesa durante os jantares.
• Estábulos
Aqui é onde eles armazenem o pégasos e cavalos. Os chalés de Demeter e Poseidon são responsáveis pela quitação dos pégasos, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando.
• Arsenal
Este é onde os campistas pegam suas armas. É um galpão grande de metade do lado da cabine de Atena. Tem uma grande coleção de espadas, lanças, escudos e até armas de fogo. Cada campista escolhe sua própria arma, mas os filhos de Hefesto fabricam as suas próprias. O local acaba sendo tão confuso quanto a forja do acampamento se não organizado por algum filho de Hefesto.
• Forja
Há colunas de mármore branco que revestem as paredes manchadas de fuligem. Chaminés com a fumaça ao longo de um telhado de duas águas com esculturas de deuses e monstros. Está localizado à beira de um riacho, com rodas d'água girando como a engrenagem de bronze. No interior são bancadas cheias de projetos e de armas. Os filhos de Hefesto estão, muitas vezes ou sempre, trabalhando na forja, já que são os únicos com permissão para entrar livremente.
• Campos de Morangos
Como o próprio nome diz, esse campo é inteiramente revestida por morangos frescos que nunca acabam. Há certos lugares entre esses campos para relaxar, meditar ou até ler um livro.
• Lojinha do Acampamento
A loja de itens é controlada inteiramente pelo chalé de Hermes, eles juram pelos deuses que nada é roubado, mas não se pode ter tanta certeza vindo deles. Pode ser encomendado pros filhos, ou os próprios campistas podem ir até o chalé procurando por itens. É óbvio que será necessário dracmas ou algo em troca, mas claro que podem lidar com isso.
• Arena
Um grande espaço cercado por muros baixos. Aqui se da a prática de arco e flecha e treino dos semideuses entre si. Vive cheio durante o dia, com conselheiros, meio-sangues, e até sátiros para todos os lados.
• Anfiteatro
Essa é uma construção que lembra o Coliseu. A arena de terra batida no meio é cercada por arquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças ou para a escolha de novos heróis em missões. Quando o palco é retirado, aqui ocorrem as lutas, corridas de biga e qualquer tipo de competições.
• Praia
A praia do acampamento é a mais bonita que se pode imaginar. É banhado pelo mar cristalino, cercada pela escarpa de um gigantesco rocheado. Sua área é definida por suas falésias de calcário puro, praias de areia branca e águas azul-claras, sua extensão de areia é pequena, sendo invadida com ondas leves.
• Lago
Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.
• Florestas
A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.
• Punho de Zeus
Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.
• Bosque de Dodona
O mais antigo oráculo, que é dedicado a Reia, e renasceu no meio da floresta do Acampamento. É um bosque de carvalhos, as árvores formam círculos concêntricos, no centro, está o maior carvalho de todos e no seu galho mais baixo, está um sino de vento que canaliza as vozes das árvores e impede que semideuses e mortais enlouqueçam quando estão no bosque.
↳ Dormitório dos demais
Sr. D, Quíron e até Argos vivem aqui, cada um com o seu dormitório particular. Quase sempre tem latas de diet coke vazios jogados pelo corredor, segundo o Quíron.
↳ Enfermaria
Local onde todos os semideuses feridos são tratados, normalmente por filhos de Apolo que possuem o dom da medicina, sempre está com mais feridos depois da caça a bandeira.
↳ Biblioteca
A biblioteca é um lugar mágico, que parece ser um quarto pequeno por fora, mas por dentro é um paraíso para os filhos de Atena, sendo comparado ao chalé deles. Todos os tipos de livros podem ser encontrados aqui, sendo de como cuidar de um pégasos até sagas de livros de ficção.
• Chalés dos Campistas
Havia originalmente doze chalés no total, uma para cada deus do Olimpo, mas após a Segunda Guerra Titã, Percy Jackson fez uma promessa aos deuses para reivindicar todos os seus filhos e para os deuses menores, então agora há dezoito cabines no total, todos em homenagem a cada deus ou deusa. Os filhos de Afrodite e Eros são responsáveis pelas inspeções surpresas de todos os chalés, então tome cuidado no dia a dia.
• Fronteiras
As fronteiras são projetadas para manter os mortais, monstros, o mau tempo e muitas outras coisas fora do acampamento. Apenas campistas, sátiros, os deuses, alguns mortais e monstros que receberam a permissão de um campista podem entrar através da fronteira. É atualmente protegida por um dragão de bronze construído pelo chalé de Hefesto.
• Gruta
Lar do oráculo, construído por Apolo em si. Por fora, o chão é coberto de espadas e ossos, com tochas na entrada e uma cortina de veludo vermelho com bordados púrpura de cobras. Já por dentro, é um apartamento todo decorado com uma sala de jogos e um sistema de Home Theater.
• Parede de Escalada
A parede de lava, uma parede de escalada, é dito que ela derrama lava para fora como um "desafio extra". Se o campista não chegar ao topo rapidamente ao fim, suas roupas são embebidas com lava.
• Pavilhão de Refeições
Este é o local onde os campistas comem suas refeições diárias. Ela funciona da seguinte maneira: é só imaginar uma comida, que ela aparece em sua frente. No jantar, algumas ninfas servem o jantar. Cada chalé tem sua própria mesa, que são cobertas com uma toalha de mesa branca de frajas com roxo. No centro do pavilhão é uma fogueira, na qual é acesa durante os jantares.
• Estábulos
Aqui é onde eles armazenem o pégasos e cavalos. Os chalés de Demeter e Poseidon são responsáveis pela quitação dos pégasos, mas o chalé de Afrodite ajuda de vez em quando.
• Arsenal
Este é onde os campistas pegam suas armas. É um galpão grande de metade do lado da cabine de Atena. Tem uma grande coleção de espadas, lanças, escudos e até armas de fogo. Cada campista escolhe sua própria arma, mas os filhos de Hefesto fabricam as suas próprias. O local acaba sendo tão confuso quanto a forja do acampamento se não organizado por algum filho de Hefesto.
• Forja
Há colunas de mármore branco que revestem as paredes manchadas de fuligem. Chaminés com a fumaça ao longo de um telhado de duas águas com esculturas de deuses e monstros. Está localizado à beira de um riacho, com rodas d'água girando como a engrenagem de bronze. No interior são bancadas cheias de projetos e de armas. Os filhos de Hefesto estão, muitas vezes ou sempre, trabalhando na forja, já que são os únicos com permissão para entrar livremente.
• Campos de Morangos
Como o próprio nome diz, esse campo é inteiramente revestida por morangos frescos que nunca acabam. Há certos lugares entre esses campos para relaxar, meditar ou até ler um livro.
• Lojinha do Acampamento
A loja de itens é controlada inteiramente pelo chalé de Hermes, eles juram pelos deuses que nada é roubado, mas não se pode ter tanta certeza vindo deles. Pode ser encomendado pros filhos, ou os próprios campistas podem ir até o chalé procurando por itens. É óbvio que será necessário dracmas ou algo em troca, mas claro que podem lidar com isso.
• Arena
Um grande espaço cercado por muros baixos. Aqui se da a prática de arco e flecha e treino dos semideuses entre si. Vive cheio durante o dia, com conselheiros, meio-sangues, e até sátiros para todos os lados.
• Anfiteatro
Essa é uma construção que lembra o Coliseu. A arena de terra batida no meio é cercada por arquibancadas, e dentro há um palco desmontável, perfeito para encenação de peças ou para a escolha de novos heróis em missões. Quando o palco é retirado, aqui ocorrem as lutas, corridas de biga e qualquer tipo de competições.
• Praia
A praia do acampamento é a mais bonita que se pode imaginar. É banhado pelo mar cristalino, cercada pela escarpa de um gigantesco rocheado. Sua área é definida por suas falésias de calcário puro, praias de areia branca e águas azul-claras, sua extensão de areia é pequena, sendo invadida com ondas leves.
• Lago
Superfície amena, águas claras, leve e passiva de oscilação. Uma cabana estava armada à sua borda, onde se guardava as canoas. Muito visitado em aulas de canoagem, e também de natação ou até mesmo explorada em competições surrealistas.
• Florestas
A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos, por isso, em qualquer visita, vá armado com qualquer instrumento de ataque e um escudo. Vários jogos e atividades são realizados na floresta, e os monstros estão ali justamente para dificultar as coisas.
• Punho de Zeus
Um enorme conjunto de rochas que vistas de um certo ângulo têm a aparência de um punho fechado. Recebeu este nome em homenagem ao Rei dos deuses. Mas caso você veja de outro ângulo, tudo não passará de um simples conjunto de rochas.
• Bosque de Dodona
O mais antigo oráculo, que é dedicado a Reia, e renasceu no meio da floresta do Acampamento. É um bosque de carvalhos, as árvores formam círculos concêntricos, no centro, está o maior carvalho de todos e no seu galho mais baixo, está um sino de vento que canaliza as vozes das árvores e impede que semideuses e mortais enlouqueçam quando estão no bosque.
Equipe:
• Sr. D & Quíron
Diretores do acampamento.
Diretores do acampamento.
• Argos
O guarda de segurança criado por Hera, é coberto por olhos pelo corpo todo e nunca fala.
O guarda de segurança criado por Hera, é coberto por olhos pelo corpo todo e nunca fala.
• Harpias
Três harpias servem como "faxineiras", que comeriam qualquer campista que ficar para fora do chalé depois do toque de recolho.
Três harpias servem como "faxineiras", que comeriam qualquer campista que ficar para fora do chalé depois do toque de recolho.
• Peleu
Dragão criado para proteger o Velocino de Ouro.
Dragão criado para proteger o Velocino de Ouro.
• Sátiros
Seres metade bode, metade humano, servindo para buscar semideuses perdidos pelo mundo.
Seres metade bode, metade humano, servindo para buscar semideuses perdidos pelo mundo.
• Ninfas
Há dois tipos:
Os Dríades, que são ninfas do bosque, elas servem para proteger a floresta; algumas servem a comida na hora do jantar.
E os Náiades, que são as ninfas da água, possuem o dom da cura e da profecia.
• Conselheiros Principais
Há dois tipos:
Os Dríades, que são ninfas do bosque, elas servem para proteger a floresta; algumas servem a comida na hora do jantar.
E os Náiades, que são as ninfas da água, possuem o dom da cura e da profecia.
• Conselheiros Principais
↳ Evelyn Zanutim – Atena
↳ Mikaela Louise – Ares
↳ Andrômeda – Éris
↳ Gaia Green – Deméter
↳ Noah Lannister – Zeus
↳ Edward – Nórdico
↳ Edward – Nórdico