Habilidades Passivas
Nível 1Aparência Agradável: Como filhos da deusa da beleza, você é naturalmente belo, sendo tal beleza notável e admirada por todos. Seus olhos possuem um brilho natural, sua voz atrai, seus lábios são provocantes, seu rosto possui uma beleza harmoniosa e o corpo não fica para trás. Tudo em você chama a atenção pela beleza especial que possui, e é praticamente impossível deixar de notá-lo.
Eterna Boa Forma: A boa forma que você possui não confere apenas belas curvas ou músculos definidos, mas também confere certa agilidade e destreza para se esquivar de alguns ataques.
Nível 2
Language de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e ganham bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor ou alvo compreender francês.
Nível 3
Luxúria I: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. Essa habilidade funciona apenas por alguns segundos, servindo apenas como uma leve distração.
Habilidade com Chicotes e correntes I: Confere o nível inicial para a perícia com chicotes e correntes, tal habilidade deve ser treinada antes de ser adquirida.
Nível 4
Dissimulador: Os filhos de Afrodite adquirem certo controle sobre suas emoções e conseguem esconder algumas delas (como raiva, alegria, tédio etc) tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus sentimentos.
Nível 5
Habilidade com Arco e Flechas I: Confere o nível inicial para a perícia com arco e flechas. Os filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa habilidade. Você tem certa facilidade para usar essa arma, embora ela não seja a sua principal habilidade, você consegue acertar alvos que não estejam à grandes distâncias.
Controle do Vestuário: Você pode “controlar a moda” ao seu redor, podendo manipular a aparência de alguma peça de roupa assim como trocar as peças de sua roupa e também armaduras de seu inventário (apenas armadura). Também pode aumentar o tamanho das roupas ou diminuir para sufocar o seu inimigo.
Nível 6
Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, à menos que ele seja um bom dissimulador.
Comunicação com Pombas e cisnes: Como tais animais representam sua mãe, você pode falar com eles. Use e abuse do poder, tire informações úteis dos animais e peça alguns favores. Não é completamente certo que eles vão te obedecer, mas a chance é alta.
Nível 7
Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses cedam as suas vontades com apenas com um sugestão. Falando com jeitinho, com um brilho no olhar e de forma delicada, quem será capaz de dizer “não” a um filho de Afrodite assim? Você nem precisa se esforçar tanto, mas dependendo da “vítima”, pode dar um pouco mais de trabalho.
Nível 8
Inocência: Você pode fingir ser um fraco ou aparentar ser inocente, de um modo belo e intrigante, fazendo o adversário pensar que você não é alvo dele e fazendo-o também sentir-se culpado caso te machuque. Essa habilidade pode ser considerada uma evolução da dissimulação.
Delicadeza: Assim como pombos ou cisnes, seus passos são suaves e delicados, dificilmente sendo percebidos pelo inimigo em uma aproximação sutil.
Nível 9
Habilidade com Chicotes e correntes II: Confere o nível intermediário para a habilidade chicotes e correntes. Seus golpes estão mais rápidos e precisos, sua chance de erro é menor.
Nível 10
Chicote Relâmpago: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma. Você só pode suar essa habilidade cado abra mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.
Nível 11
Leitura: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de supor o que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.
Coração Impenetrável I: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento muito bem, possuindo uma maior resistência contra as mesmas, mas ainda não é imune a elas.
Nível 12
Aparência Moldável I: O filho de Afrodite tem capacidade de mudar seu próprio rosto, fazendo-o ficar mais bonito para se encaixar aos padrões de beleza que o alvo achar mais belo.
Nível 13
Voz Persuasiva II: Melhoria da habilidade Voz Persuasiva. O controle sobre o comandado é aumentado, torna-se mais difícil resistir as suas sugestões, além de lhe garantir a habilidade de comandar mais de uma pessoa simultaneamente [desde que a ordem seja a mesma].
Nível 14
Luxúria II: Neste nível, o filho de Afrodite pode com apenas um olhar fazer o alvo esquecer o que estava fazendo por alguns instantes, tal o desejo que ele sentirá ao observar o herói.
Nível 15
Chicote Relâmpago II: Neste nível, é possível realizar até dois ataques e utilizar UMA habilidade ofensiva na mesma rodada.
Nível 16
Coração impenetrável II: Você não é facilmente seduzido ou facilmente enganado quando o assunto é amor, ainda que seja qualquer outro semideus de beleza comparável. Poderes envolvendo a beleza do oponente e magias com amor não atingem você.
Habilidade com Chicotes e correntes III: Confere o nível avançado para a habilidade chicotes e correntes. Você adquire maestria e precisão, seus golpes são difíceis de defender e a sua probabilidade de erro é quase nula.
Nível 17
Voz Persuasiva III: O poder da voz de um filho de Afrodite neste nível é tão grande que o comando não mais precisará fazer sentido algum para o alvo, ele obedecerá talvez com algum questionamento.
Nível 18
Aparência Moldável II: O filho de Afrodite pode moldar qualquer parte do seu corpo de uma forma para outra, desde que seja humana, podendo assim assumir a forma da pessoa que um alvo ama, dentre outras possibilidades.
Nível 19
Camuflar: Um avanço do poder de controlar a moda e de transformação corporal, pois agora você pode mudar as cores e tons de sua roupa para poder se camuflar em algum ambiente.
Nível 20
Fragrância Inebriante: Você exala um perfume agradável e envolvente que pode acalmar todos próximos de si e também pode seduzir qualquer pessoa. A fragrância é de sua escolha e pode variar de um para outro.
Habilidades Ativas
Nível 1Flechas do Cupido: Você pode fazer alguém se apaixonar momentaneamente ao usar uma flecha incorpórea, num ataque em que você apenas puxa a corda do arco e a flecha se materializa. Com esse ataque o seu inimigo sofre os danos que os de uma flechada normal e ainda ficha abobalhadamente apaixonado pela primeira pessoa ou coisa que ele enxergar. O amor não é real, obviamente, e a duração não é eterna. (Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar).
Nível 2
Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra.
Nível 3
Garras de Águia [Inicial]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Dura 2 rodadas.
Nível 4
Olhar Fatal: Seus olhos são fascinantes, e se o seu inimigo encará-los diretamente, ficará perdidamente encantado com seus olhos. Sem que ele perceba no primeiro momento, ele irá ficar sem movimentos. Seu olhar encantador pode paralisá-lo, e ele estará vulnerável a qualquer ataque seu. A habilidade não funciona se o inimigo estiver muito afastado. Duração: 2 rodadas.
Nível 5
Geração de campo de força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico ou de você. Tem um tom rosado e uma rosa no meio. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança.[proteção cumulativa +5Hp por nível, ou seja 100HP no nível máximo] Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha.
O Chamado das Aves: Permite o filho de Afrodite invocar os símbolos animais de sua mãe. Pode invocar 3 pombos (HP: 50/50), ou 1 cisne (HP: 100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e para outros fins.
Nível 7
Quebra do Amor: Você pode fazer com que duas pessoas se “desapaixonem” momentaneamente. Esse poder, sendo utilizado em batalha, faz com que você também possa afetar os laços de uma dupla ou um grupo de inimigos seus. Eles começarão a discutir entre si, e logo você e seus aliados terão a oportunidade perfeita para atacar.
Nível 8
Troca de Coração I: O campista enfeitiça um alvo, fazendo-o se tornar um aliado por uma rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele (podendo ainda se esquivar). [ A habilidade entra em espera por 4 rodadas.]
Aura Ofuscante: Sua beleza já pode ser dita ofuscante, mas agora o significado é literal. Para a visão de seu inimigo, você estará envolvido por uma luz rosada, e ao olhar para você, ele terá sua visão afetada por um tempo. Duração: 2 rodadas.
Nível 9
Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele.
Nível 10
Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 7 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. [entra em espera por 4 rodadas.]
Nível 11
Garras de Águia [Intermediário]: Suas unhas crescem absurdamente, podendo destruir madeira como se fosse papel e agora finas placas de metal, além de agora causar dano considerável em monstros. Dura 3 rodadas.
Nível 12
Paixão: Com esta habilidade o herói faz com que os sentimentos do monstro/humano/semideus se intensifiquem desde amor à paixão, raiva ao ódio.
Nível 13
O Chamado das Aves [Intermediário]: Agora você pode invocar 6 Pombos (HP: 50/50), ou 2 Cisnes (HP: 100/100). São mais ágeis e fortes que o normal, e seu bico e garras são de bronze celestial. Entra em espera por 4 rodadas.
Nível 14
Acolher: Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Essa habilidade só funciona com personagem cujo HP estiver inferior à 20 e superior à 5. Recupera ate 50HP. Como por exemplo, uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças.
Nível 15
Ardente Desejo: Por meio da sua luxuria, o filho de Afrodite é capaz de, ao proferir algumas palavras, despertar um desejo tão intenso no alvo. O alvo ficará paralisado por dois turnos. Após estes turnos ele sofrerá penalidades em suas jogadas, por ter o objetivo implantado tão fixo em sua mente que se confundirá com o objetivo dele mesmo. Após o uso entra em espera até o final do combate.
Nível 16
Troca de Coração II: Agora o alvo irá permanecer um aliado por três rodada. Durante esta rodada ele protegerá o filho de Afrodite, e ignorará os ataques feitos por ele, se esquivando com bônus de ataques fatais. O uso dessa habilidade entra em espera por 6 rodadas.
Nível 17
Hipnotizar: Com este poder, o herói já pode implantar verbalmente uma ação na mente da vítima de modo que ela o faça imediatamente. Podendo ser uma única palavra ou uma frase inteira, por exemplo, “Proteja-me”, “Pegue aquilo para mim”.
Nível 18
Ordenar Esquecimentos: Depois de capturar o olhar do alvo, o herói pode roubar sua memória, ou mesmo recriá-la da maneira que ele bem entender. Este poder nem sempre dá certo, pois o herói tem que refazer a memória da vitima com uma história completa e com detalhes, isso quer dizer que o jogador deverá escrever muito bem a ideia a ser implantada.
Nivel 19
Domínio das Rosas: As rosas, além de lembrarem atitudes românticas, representam por vezes a deusa Afrodite. Com esse poder, você pode criar rosas e manipulá-las, podendo fazer as pétalas e os espinhos como armas. As pétalas sob seu domínio que forem usadas contra seu inimigo o ferirão como se fossem lâminas muito afiadas, ou podem apenas atrapalhar sua visão. Você também pode fazer com que os espinhos cresçam até, aproximadamente, a cintura do adversário, envolvendo-o para deixa-lo preso e ferindo-o.
Nivel 20
Dança Cigana: Se você começar a dançar, as pessoas ao redor não poderão tirar os olhos de você enquanto estiver dançando. Sua beleza já é estonteante e você tem o dom da sedução, e então dançando não tem como alguém resistir a você, e os seus adversários estarão mais babando por você do que pensando em uma maneira de atacar. O encanto da dança é quebrado quando você para de dançar, mas seja esperto, pois este poder gasta uma energia considerável quando usado por mais de 2 rodadas.