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Filhos de Quione

Habilidades Passivas

Nível 1
Resistência ao Frio: Por Quione ser a deusa da neve, os seus filhos tem resistência a climas frios.

Pele de Gelo
Os filhos de Quione por terem um domínio sobre o gelo e neve, possuem uma pele mais fria que o normal. Entretanto uma das características marcantes é que a pele ainda continua gélida mesmo em locais quentes para quem os toca, porém isso não significa que eles não irão sentir um pouco de calor nesses lugares.

Nível 2
Perícia com Arco I: Os filhos de Quione são bons caçadores com o arco e flecha, essa arma é a melhor em suas mãos. Apenas o arco de inicio cai bem em suas mãos.

Nível 3
Cura Gelada I: Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura mais rápida.

Nível 4
Locomoção na Neve: Muitos sentem dificuldade em andar sobre a neve, mas os filhos de Quione passeiam sobre a neve e gelo com a maior facilidade, não importando o tempo frio ou se esta nevando ou mesmo tendo uma nevasca.

Nível 5
Escalada: Os filhos da deusa podem escalar quaisquer meios por mais altos que sejam sem grandes dificuldades e com uma destreza invejável.

Nível 6
Caçador das Neves: Você esta acostumado a caçar em locais frios e por isso desenvolveu habilidades como visão aguçada, podendo enxergar através de nevascas.

Nível 7
Adaptação Natural: Quione sempre viveu em meio a locais altos e de baixas temperaturas e nunca encontrou problemas para se locomover neles, ou tampouco para utilizar-se destes meios em prol de si mesma. Graças a isso, seus filhos nesse nível serão capazes de usar a temperatura ambiente ao seu favor, podendo amplificar suas habilidades corporais.

Nível 8
Voz Fria I: Com apenas algumas palavras ditas, é possível convencer um alvo enfraquecido de algo que o semideus queira. Apenas comandos básicos. Exemplo: “Pegue um copo de água para mim”. Não funciona com semideuses de nível superior a do personagem.

Nível 9
Respiração Alvejada: Quione preferia viver em locais altos e de baixa pressão, sendo estes ainda por cima frios. Por este motivo os filhos desta deusa tem uma respiração privilegiada, podendo respirar sem grandes problemas em locais de ar rarefeito, ou onde a pressão do ar seja mais baixa.

Nível 10
Senhor dos Animais Polares: Animais que costumam viver em locais gelados obedecem ao seu comando e você consegue entendê-los, apesar deles não falarem. Esses animais são, por exemplo, o urso branco, o tigre branco, raposa ártica, lobos e etc.

Cura Gelada II: Locais frios deixam os filhos de Quione mais saudáveis e mais a vontade, podendo realizar a cura mais rápida.

Nível 11
Frieza emocional: O frio que rege os filhos de Quione não se trata apenas da manipulação do elemento gelo. Ao alcançar esse nível, eles tornam-se mais insensíveis do que o normal, podendo realizar tarefas difíceis mais facilmente sem sofrer qualquer interrupção por meio de obstáculos emocionais. Esse poder também lhes cede resistência a qualquer meio de manipulação.

Nível 12
Caçador das Neves II: No frio o vento produz sons mais altos que o normal, sua audição, porém é melhor do que isso, podendo escutar coisas à distância como se estivesse perto, sabendo assim quando o inimigo esta se aproximando.

Nível 13
Sangue-Frio: O filho de Quione tem, no literal, sangue frio, diminuindo sua capacidade de sangrar, e aumentando sua resistência.

Nível 14
Perícia com Arco II: Neste nível já se pode adicionar besta a sua lista de armas com mira. Você já tem uma mira quase perfeita com o arco em mãos, podendo acertar pelo menos ¾ das flechas que lança.

Nível 15
Aura Gelada: Não é nada mais do que uma pequena extensão astral da frieza exalada de sua pele gélida. Por meio desta, você pode tornar seus companheiros enquanto próximos de você resistente aos climas e efeitos do gelo e do frio.

Fortalecimento térmico: Em locais frios os filhos de Quione se fortalecem, resultando em grande aumento de suas habilidades. Quanto mais frio e gélido for o local onde se encontra, mais vigoroso este irá ficar. Quando em uso, diminui a perda de energia ao usar uma habilidade, mas, somente em locais frios.

Nível 16
Voz Fria II: Sua voz é mais fortificada neste nível, semideus. Agora, comandos maiores poderão ser realizados pelos seus companheiros ou inimigos, ao menos que o mesmo tenha resistência mental mais forte que sua, mas a intenção é a mesma. Não poderá pedir para que o outro se mate ou algo do tipo.

Nível 17
Mente Fria: Os filhos de Quione possuem a mente tão fria quanto o corpo, e estas são praticamente blindados de modo que torna seus pensamentos quase irreconhecíveis e ilegíveis, por estarem sempre voltadas ao gelo e frio. Ganha resistência a ataques mentais, ou leituras de mente.

Nível 18
Queda Leve: Os filhos de Quione poderão saltar - cair - de grandes distâncias sem encontrar grandes problemas, pois sua queda sempre será sobre um amontoado fofo de neve que se formará sob ele para livrá-lo de um tomo indesejado. Se a altura for mais de 12 metros já será considerado ferido.

Nível 19
Perícia com Arco III: Agora sua mira com arco e besta é impecável, até nos movimentos poderá acertar seu alvo de longe, a não ser que aquele mesmo seja um filho de Apolo ou Eros com melhor pontaria que qualquer um. Em uma nevasca então...

Nível 20
Velocidade: É a primeira habilidade física a sofrer influência de tal poder. Os filhos de Quione tornam-se consideravelmente mais rápidos, podendo atingir velocidades hediondas de acordo com o nível em que se encontra. A velocidade dele se compara a dos ventos selvagens e gélidos que circundam os meios em que sua mãe vive, fazendo menção a Bóreas, avô destes por ascendência divina.]

Resistência Emocional: Agora, os filhos de Quione já não podem mais ser manipulados emocionalmente facilmente, pois, seus sentimentos já são algo trivial diante a vontade incessante e tão fria quando a neve, da ninfa que os rege. Dessa forma, efeitos hipnóticos, persuasivos ou derivados quase não terão efeito sobre você, e, mesmo que uma filha de Afrodite seja capaz de encantá-lo com a beleza, isso não passará de uma breve admiração normal do físico de alguém, sem oferecer qualquer influência sobre suas vontades e decisões exceto que por meios mágicos.

Habilidades Ativas

Nível 1
Criação de Gelo: Já de início é possível manipular e criar gelo a seu gosto, mas não exagerar. Muito gelo pode esgotar o semideus em um nível tão baixo.

Criocinese I: Você pode congelar pequenas coisas e não consegue dar forma ao seu gelo. Se for congelar algo pode congelar apenas uma parte do corpo, como por exemplo, um braço ou uma perna. O gelo é quebrado depois de um tempo.

Nível 2
Assovio Gelado: Por meio de um assovio alto e agudo, o filho de Quione poderá distinguir exatamente à distância e a localização de outros monstros e semideuses. Porém, ao fazê-lo também denuncia a sua própria posição, podendo tornar-se alvo fácil.

Nível 3
Neve: Os filhos de Quione conseguem produzir neve, mesmo sem estar frio, isso pode distrair os inimigos.

Nível 4
Barreira de Gelo I: Cria uma barreira de gelo que pode servir como escudo, é feito a partir de alguma superfície e tem um tamanho normal de um escudo circular.

Nível 5
Chuva de Granizo I: Como seu controle sobre o gelo ainda é muito fraco, você pode fazer com que chova um granizo fino, porém duro e resistente dos céus, podendo atingir dessa forma diversos inimigos ao mesmo tempo. Ainda que de início o granizo seja fino e em menores proporções, causa um dano considerável devido ao deslocamento deste dos céus ao solo.

Incorporação de Gelo I: Os filhos de Quione podem revestir o próprio corpo com o gelo fazendo uma espécie de pele de defesa. Na manipulação iniciante você só pode revestir um braço seu com o gelo e usar como escudo de pele. Esse efeito só pode ser barrado por algum meio de fogo.

Nível 6
Friagem: Agora os filhos de Quione conseguem deixar o tempo frio a tal ponto de incomodar alguém e fazê-los tremer bastante de frio.

Nível 7
Neblina: O filho de Quione é capaz de criar uma camada de neblina.

Uivo de Medo: Em algumas histórias, o animal sagrado de Quione era lobos-albinos. Seu personagem consegue imitar uivos, que podem distrair ou atordoar o alvo.

Nível 8
Caminho Celestial: Com este poder em uso, o semideus só precisa bater a palma direita sobre o chão e dele um caminho de estacas de gelo se forma, apenas com estacas pontiagudas e resistentes, surgindo sob os pés do oponente, que são capazes de perfurá-lo e empalá-los, não importando a quantidade. Porém, não são muito profundos, apenas 2 centímetros de altura.

Nível 9
Clone de Gelo I: Consegue criar um clone de gelo, porém não tem muita resistência, é como um boneco de gelo consegue criar apenas um. Usados apenas uma vez por missão, se seu clone é destruído não pode criar outro.

Nível 10
Criocinese II: Sua manipulação é muito melhor de que quando iniciante, você consegue congelar coisas de porte médio e grande e consegue das formas ao gelo, porém bastante definidas. Consegue congelar metade do corpo da pessoa e o gelo é bastante difícil de quebrar seu gelo.

Incorporação de Gelo II: Nessa manipulação mais avançada você pode usar o corpo todo revestido de gelo e como um escudo corpóreo, por meio do qual você pode congelar o inimigo que lhe tocar quando em uso desta. Já pode se proteger de meios mais quentes.

Nível 11
Sopro do Inverno: A fumaça que lhes escapa pelos lábios nesse nível é abrangente e gélida por meio desta mesma habilidade você pode causar doenças mais graves como a própria hipotermia, graves constipações, ou o congelamento de pequenos órgãos fundamentais para um ser vive.

Nível 12
Sopro Polar: Um sopro nada quente que tem um alcance bem grande. Pode atingir até seis oponentes presentes no ambiente.

Chuva de Granizo II: Você pode modificar o clima ambiente a fim de fazer chover, mas, neste nível a chuva torna-se levianamente perigosa, pois por meio desta você pode ferir um grande número de oponentes a uma longa distância, e dar forma aos cubos de gelos que caem, podendo formá-los em pequenos ou medianos cubículos afiados.

Nível 13
Barreira de Gelo II: Cria uma verdadeira parede de gelo que pode chegar a 5 metros de altura.

Nível 14
Absorção de Calor: A Criocinese muitas vezes é explicada de uma forma muito peculiar também, sendo vista como um processo por meio do qual se absorve o calor ambiente para esfriar o clima, ou mesmo para congelar objetos e/ou pessoas. Graças a isso, o usuário dessa habilidade poderá absorver o calor daquilo que tocar, causando muito frio, ou mesmo congelando o que ou quem quer que seja por completo, impedindo reações posteriores.

Nível 15
Clone de Gelo II: Consegue criar seis clones e depois de destruídos pode construir mais três clones antes de enfraquecer demais.

Nevasca: Os filhos de Quione podem aprimorar a habilidade de criar neve e fazer uma tempestade dessas, uma verdadeira nevasca.

Nível 16
Glacie Vitae: Você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho. Até derreter ou for destruído, podendo ser usados em batalhas ou lutas.

Nível 17
Clone de Gelo III: Consegue criar até dez clones que são bastante difíceis de serem destruídos.

Nível 18
Chuva de Granizo III: Nesta etapa a chuva não é apenas gélida, mas o granizo assume a forma de pequenos rochedos e quando em contato com o oponente são capazes de liberar um líquido cuja temperatura é tão baixa que causa grandes lesões de imediato - em quem oferece alguma resistência ao congelamento -, ou mesmo congela no mesmo momento o local onde toca.

Nível 19
Let It Go: Um floco de gelo imaterial aparece em uma área de 10m. Nela, cristais de gelo, estacas e flocos cortantes torturam os oponentes por três rodadas.
Condições:
• O filho de Quione usa esta habilidade somente uma vez em batalha, ficando esgotado por cinco turnos inteiros.
• Exige cinco turnos de concentração total.

Nível 20
Zero Absoluto: Um poder especial onde à atmosfera vira a arma do filho de Quione. Controlando a umidade, ele resfria o ar a níveis inimagináveis, podendo criar uma redoma com metros de diâmetro, que congela todos dentro dela. O frio faz com que todos congelem menos você e quem o semideus deseja manter descongelado. Divindades não congelam absolutamente, mas ficam muitos lentos, quase parando e ainda vivos. Logo, o seu gelo é praticamente indestrutível.

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