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Filhos de Demeter

Habilidades Passivas

Nível 1
Aura da Primavera: os filhos de Deméter emitem naturalmente uma aura agradável, que energiza quem estiver por perto.

Aura da Fertilidade: as plantas são mais coloridas e vivas perto do filho de Deméter. Plantas murchas e sem cor voltam à ativa, com suas cores mais fortes do que nunca e cheias de graça. Pode reviver plantas também.

Nível 2
Perícia com armas curvas: os filhos de Deméter são capazes de manipular estas armas com muita facilidade, mesmo nunca as tendo visto, realizando golpes que apenas pessoas bem treinadas são capazes de fazer. São armas curvas aquelas que se assemelham com foices, como por exemplo uma cimitarra.

Nível 3
Localização: os filhos de Deméter nunca se perdem dentro de florestas ou qualquer lugar com excesso de vegetação. Podem extrair informações pelas plantas sobre quem já passou por ali ou ameaças próximas.

Nível 4
Recuperação: as plantas ajudam o corpo do semideus. Os filhos de Deméter conseguem se regenerar mais rápido na presença de seres vegetais, conseguindo recuperar até 50HP/MP a cada trinta minutos.

Nível 5
Botânica: os filhos de Deméter conhecem bem a natureza, reconhecendo qualquer espécie vegetal. Útil para gerar medicamentos.

Nível 6
Aura do Inverno: os filhos de Deméter conseguem emitir uma aura negativa, que desencoraja seus adversários em combate, fazendo que hesitem antes de atacar, criando brechas para seu ataque.

Nível 7
Resistência Venenosa: os filhos de Deméter, pelo contato com as mais diversas plantas, adquirem imunidade a qualquer tipo de veneno.

Nível 8
Comunicação Espiritual: os filhos de Deméter são capazes de conversar com o espírito dos seres que vivem na floresta (animais ou vegetais). Isso ajuda a resolver problemas ambientais, e permite que ele peça ajuda de alguma maneira, mas sem certeza de receber ajuda.

Nível 9
Senhor dos Sátiros: os filhos de Deméter, neste nível, são muito respeitados pelos sátiros. Eles quase sempre irão obedecer os comandos do semideus, com medo de ofender sua mãe divina. São fiéis na maioria das vezes, e dariam suas vidas pelo semideus, em busca de recompensas.

Nível 10
Personalidade Vegetal: os filhos de Deméter são como as árvores: não podem ser convencidos a fazer as coisas, já que sempre seguem seu próprio caminho. Então, possuem resistência a habilidades que mexem com a mente. Tentativas de ilusão ou controle mental possuem efeitos reduzidos.

Nível 12
Ervas Medicinais: os filhos de Deméter conseguem criar uma planta que emite um brilho fraco, cuja propriedade medicinal permite que feche feridas em pouco tempo, parando sangramentos e impedindo infecções. 3 posts para feridas profundas, 1 post para feridas normais.

Nível 14
Fotossíntese: em contato com o sol, os filhos de Deméter agem como um vegetal, regenerando 20 de HP e 40 de MP a cada 2 turnos. Esta habilidade funciona enquanto ele está lutando.

Nível 16
Senhor das Ninfas: os espíritos da floresta em geral admiram os filhos de Deméter, pois consideram eles abençoados. São muito fiéis ao semideus, ajudando quando forem requisitadas, e nunca irão traí-lo.

Nível 18
Resistência Climática: os filhos de Deméter são como os seres vegetais: possuem alta capacidade de adaptação. Assim, eles não sofrem com variações na temperatura.

Nível 20
Mudança de Estação: os filhos de Deméter conseguem mudar a estação do local (primavera, verão, outono e inverno). Com isto, pode fazer com que as temperaturas subam ou caiam, de acordo com sua vontade.

Habilidades Ativas

Nível 1
Clorocinese I: a habilidade de controlar a vida vegetal é inata dos filhos de Deméter. Neste nível, seu poder é apenas em pequenas proporções, conseguindo manipular plantas não muito grandes ou deixar a natureza mais exuberante.

Nível 2
Bioluminescência: os filhos de Deméter conseguem fazer as plantas brilharem com a ajuda de musgos. Conseguem assim iluminar o caminho no meio da noite, evitando acontecimentos ruins.

Nível 3
Arma Envenenada: os filhos de Deméter conseguem dar alguma pripriedade às suas armas, como cortes que queimam ou que paralisam. O efeito na arma dura até 5 turnos, e os efeitos no adversário possuem duração máxima de 2 turnos.

Nível 4
Camada Vegetal: os filhos de Deméter conseguem gerar em seu corpo uma camada protetora, como a casca de uma árvore, que reduz todo tipo de dano recebido em 20 pontos de HP.

Nível 5
Espinhos: os filhos de Deméter são capazes de gerar em qualquer lugar (incluindo seu corpo) espinhos, que servem a ele de maneira ofensiva.

Nível 6
Clorocinese II: os poderes dos filhos de Deméter agora estão mais poderosos em relação ao reino vegetal. Consegue manipular as plantas de qualquer tamanho com maior eficiência, como fazer raízes se moverem como ele quer, ou galhos se retorcerem para prender alguém. Consegue também fazer brotar no chão plantas de porte pequeno (o chão não deve ser duro, como concreto).

Nível 7
União Vegetal: os filhos de Deméter conseguem unir seu corpo com as árvores, entrando nelas e utilizando isto como meio de transporte, podendo se teletransportar. Por possuir sua essência misturada com a natureza quando utiliza esta habilidade, se torna impossível de encontrar o semideus, já que sua aura é a mesma em todos os lugares da floresta.

Nível 8
Karpoi: os filhos de Deméter são capazes de invocar espíritos vegetais, geralmente do tamanho de bebês mortais, com asas feitas de plantas nas costas que os permitem planar. Apesar disto, são extremamente velozes e possuem dentes e garras afiadas. Suas propriedades físicas variam de acordo com a planta que é patrono. Possuem 200 de HP. Não necessariamente obedecerá o invocador (narrador decidirá). Dura até morrer em batalha ou decidir se retirar.

Nível 9
Fruto Divino: os filhos de Deméter conseguem criar uma frutinha dourada que, quando ingerida, recupera instantaneamente 30 de HP e 70 de MP. Não existe custo para ser gerada, e pode ser ingerida uma vez a cada três turnos. Caso ingerir mais do que isso, o usuário será penalizado, perdendo metade de seu HP máximo e recebendo paralisia por 2 turnos.

Nível 10
Clonagem Vegetal: os filhos de Deméter conseguem criar cópias idênticas deles utilizando a natureza. Eles são capazes de se mover e usar suas habilidades, porém, não conseguem falar. São imunes a habilidades de cegueira ou surdez. Possuem 100 de HP e MP.

Nível 11
Clorocinese III: consegue fazer a vida vegetal crescer onde bem entender, do porte que quiser (quanto maior a planta, maior o gasto de energia). Pode manipular a natureza como quiser, podendo até mesmo fertilizar um solo infértil.

Nível 12
Energia Natural: os filhos de Deméter absorvem a energia natural ao seu redor e criam um escudo translúcido esverdeado, que protege até 5 ataques (materiais ou imateriais).

Nível 13
Frutos Variados: os filhos de Deméter são capazes de criar frutos com os mais variados efeitos. Conseguem criar frutas envenenadas que paralisam ou cegam, que causam ataques de alergia ou até mesmo induzam o sono. Os efeitos duram no máximo 2 turnos.

Nível 14
Limpeza: os filhos de Deméter conseguem criar uma fruta azul que cura qualquer status negativo do alvo, como paralisia, envenenamento, etc.

Nível 15
Envenenamento: os filhos de Deméter conseguem criar uma fruta de cor arroxeada envenenada. Quem ingerir este alimento amaldiçoado, será penalizado com perca de 20 de HP e 30 de MP por um limite máximo de 5 turnos.

Nível 16
Aromatizador: os filhos de Deméter conseguem encantar suas flores, criando os mais diversos aromas, para os mais diversos propósitos. Flores com cheiros que dão sono, ou que paralisam, por exemplo. Os efeitos duram no máximo 2 turnos.

Nível 17
UP: uma fruta de coloração acinzentada que, quando é ingerida por alguém, aumenta seus reflexos, velocidade e força. Seus ataques tiram 20 de HP a mais, e pode se mover tão rápido a ponto de alcançar uma bicicleta. O efeito é passageiro, dura apenas 3 turnos e retira 10% da MP atual de quem ingeriu o alimento.

Nível 18
Animação: os filhos de Deméter conseguem fazer as plantas criarem vida, se movendo sozinhas e obedecendo seus comandos, tornando o controle menos exaustivo.

Nível 20
Transformação Vegetal: o semideus, durante 5 turnos, faz com que seu corpo se torne totalmente vegetal. Consegue esticar seus braços, aumentar seu tamanho, deixar seu corpo mais espesso. Adquire a aparência de uma árvore com olhos e boca. Adquire resistência física, com redução de 30 pontos no dano recebido, e caso perca alguma parte do corpo, consegue regenera-la instantaneamente. Gasta 40% de sua MP máxima para assumir esta forma.

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