Habilidades Passivas
Nível 1
Rosto de Anjo: Sendo neto de Afrodite, pode usar um rostinho angelical para se safar de certos apuros, como acusações.
Beleza sensual: Eros, o deus da sexualidade e da beleza (principalmente física), abençoou seus filhos com uma beleza física enorme, com corpos e rostos invejáveis.
Nível 2
Dança: Você, mesmo que nunca tenha ouvido a música, sempre saberá como dança-la. Meus filhos já nascem sendo mestres em Valsa e Tango.
Nível 3
Mira de Cupido I: A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.
Nível 4
Detectar Amor: Sendo filho legítimo do deus do amor, claramente poderá detectar se uma pessoa está apaixonada ou não e por quem apenas pelo ato de ela falar.
Nível 5
Flexibilidade: Por ser filho de Eros, terá grande flexibilidade nas suas mobilidades, podendo ter bom domínio do corpo.
Nível 6
Sedução: Parecida com charme, tem a mesma ideia de persuasão com voz melosa, porém seus métodos de conseguir as coisas são mais "quentes".
Nível 7
Empatia: Os filhos de Eros podem ler e sentir as emoções de pessoas e criaturas próximas a si.
Nível 8
Com Um Beijinho Sara I: Através de um beijo no local ferido da pessoa, poderá curar pequenas cicatrizes ou dores fracas, más somente se o beijo for no local ferido ou dolorido. Ao realizar o poder, uma aura rosa pele envolverá as duas pessoas.
Nível 9
Beijo de Língua: Ao ter o contato labial com a língua em outra pessoa, passará a falar todas as línguas que essa pessoa fala com fluência.
Nível 10
Disfarce Sentimental: Os filhos de Eros têm uma habilidade que os permite esconderem seus verdadeiros sentimentos, podendo enganar as criaturas que têm a habilidade de ler as emoções. Exceto por outro filho de Eros ou os deuses.
Nível 11
Cupido e Conflito: Assim como é um ótimo criador de casais, pode facilmente também criar intriga entre as pessoas.
Nível 12
Perícia c/Chicote: Você terá boa mobilidade com está arma, podendo realizar diversos movimentos incomuns.
Nível 13
Linguagem do Amor: Você possui grande facilidade com o espanhol, sendo de uma fluência natural. Seu poder de sedução aumenta quando quando falado em espanhol.
Nível 14
Mira de Cupido II: Agora suas habilidades com arco subiram, sendo que, poderá fazer bons tiros em movimento e sua mira é ainda melhor.
Nível 15
Ampliação de Sentidos: Ao abrir mão de um dos seus sentidos, poderá aumentar o outro 100x mais. Ex: abriu mão de tato para ampliar a visão.
Nível 16
Bom Mentiroso: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas.
Nível 17
Telepatia: Você poderá se comunicar mentalmente com às outras pessoa, porém, sua telepatia não permite que invada memórias, apenas mande mensagens e nada mais.
Nível 18
Com Um Beijinho Sara II: Agora, o seu beijo não precisa ser exatamente no local ferido. Ao efetuar o beijo, uma aura rosa tomará conta dos dois corpos e poderá curar dores um pouco maiores ou ferimentos um pouco mais fundos e coisas deste tipo, nada comparado a uma cura efetuada pelos de Apolo ou Asclépio, mas ajuda tanto a você quanto ou semideus beijado,
Nível 20
Resistência ao Amor: Não poderá ser seduzido. Apenas Eros e Afrodite poderão usufruir deste sentimento contra você (nem mesmo magia poderá penetrar).
Flechas de Eros I: Sua aljava, além das flechas de prata lunar, começa também a te armazenar flechas com os poderes de seu pai, as flechas do amor. Inicialmente, ao atingir alguém com está flechas que não machuca mas na verdade, quando acerta, vira uma nuvem de poeira rosa, criará 30% de amor na pessoa, fazendo ela ter uma paixonite e apego à primeira criatura, seja humana ou não, que avistar (o efeito destas flechas nunca surtirá em monstros e a duração dos seus efeitos será de inicialmente uma hora em OFF).
Nível 2
Aura de Amor: Emitirá uma aura num tom rosado que deixará as pessoas afetadas apaixonadas por você. (a partir do nível 15 essa aura começa a ser vermelha devido sua maior intensidade sobre as pessoas afetadas, essa aura também afeta a cor de seus olhos que ficam com um leve brilho dourado).
Nível 3
Flechas Mágicas I: Agora, surge um novo tipo de flecha na sua aljava. Neste primeiro estágio do poder, poderá criar através do corte destas flechas, uma dor considerável no local cortado.
Nível 4
Asas I: Eros era marcado com um deus alado e assim serão seus filhos sendo que, inicialmente, eles terão asas de um metro que lhe permitirão apenas planar e voar baixas altitudes, As asas são feitas de pura energia, e brancas como as de um anjo.
Olhar Sedutor: poderá deixar seus olhos num tom rósea, que ao serem olhados, deixaram quem olhou hipnotizado e sobre seus comando por três rodadas.
Nível 5
Ira: Como na oposição ao amor, poderá emitir uma aura num tom vermelho sangue que pode variar até o preto dependendo da intensidade que usá-la. Essa aura aumentará em até 5x seus atributos de força e velocidade, essa habilidade dura por três turnos.(essa aura também afeta a cor de seus olhos).
Geração de campo de força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico ou de você. Tem um tom rosado e uma rosa no meio. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança.[proteção cumulativa +5Hp por nível, ou seja 100HP no nível máximo] Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha.
Nível 6
Passos de Anjo: Poderá, em três rodadas por luta, de sua escolha, mover-se sem ser rastreado ou emitir qualquer ruído para efetuar um ataque surpresa.
Nível 7
Beijo Aéreo: Poderá soltar de seus lábios, um coração aural que ao ter contato com outro ser o deixará cego por duas rodadas.
Nível 8
Hiper Voz: Os filhos de Eros possuem uma bela voz natural e assim, aumentando a potência da mesma, poderá fazer um berro sônico capaz de dar uma certa dor de cabeça e tontura (irão durar, ambas, duas rodadas apenas).
Nível 9
Flechas Mágicas II: No segundo estágio deste poder, poderá alterar suas flechas para que elas, ao ter contato com a pele por meio do corte, causem queimaduras de primeiro grau no seu inimigo.
Corações Explosivos: Poderá soltar de suas mãos até dez corações que explodem num impacto capaz de afastar o inimigo.
Nível 10:
Invocação de Anjos: Poderá invocar três dos anjos do panteão de Eros para te ajudar em batalha (esses anjos portão um arco com aljava e as flechas são comuns). (cada anjo possui 100HP)
Nível 11
Beijo de Vampiro: Com um beijo você consegue absorver a identidade da vítima, deixando-a inconsciente por algumas horas. Este poder não lhe permite usar os poderes da vitima.
Nível 12
Asas II: Neste segundo estágio, suas asas de energia tem um metro e meio e servem para voar maiores distâncias e com maior velocidade, além de que o modo que você plana é perfeito.
Nível 13
Chuva de Pétalas: Fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima. Poderá fazer com que dure duas rodadas. (O veneno causa irritação cutânea onde tocar)
Amor Inflamável: O amor, que é fogo que arde sem se ver é o seu maior domínio. Com essa habilidade, você consegue fazer seu oponente ter a sensação de fortes queimaduras apenas com um olhar terno e calmo. É um golpe mental, ou seja, o adversário não recebe dano, apenas fica atordoado por 1 turno.
Nível 14
Flechas de Eros II: Com esse segundo estágio das flechas, poderá criar 60% de amor na pessoa, a deixando com certa paixão, porém ainda não é amor verdadeiro, más já se assemelha (duração de um dia em OFF).
Nível 15
Flechas Mágicas III: Agora suas flechas poderão ser também explosivas variando da intensidade entre uma explosão que pode afastar a uma que poderá explodir uma pedra.[-15MP por flecha]
Nível 16
Marca de Eros (ar): Eros é o coordenador dos ventos, devido esse fato seu filho começa a se familiarizar com eles. Poderá moldar e criar ventanias como quiser, porém, em escalas grandes o custo de energia aumenta. (não pode submeter a outros semideuses com domínio herdado do pai ou mãe divino) (a grandes distâncias no caso, acima de 30 metros de distância, o gasto de energia dobra e só pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha)
Chave do coração: Permite entrar no coração do oponente/vítima e lhe causar dor física e emocional, ou apenas confundir seus sentimentos. Não funciona se o amado da vítima estiver por perto.
Nível 17
Asas III: No auge de suas asas, poderá voar livremente por ai com uma asa de dois metros sem se cansar, é natural como andar.
Nível 18
Flechas Mágicas IV: Agora suas flechas poderão também, ao acertar o local da pessoa, deixar congelado por duas rodadas.
Nível 19
Chuva de Flechas: Poderá atirar uma flecha para cima que, dependendo do seu gasto de energia, se multiplica. [custo por cada dezena de flechas]
Nível 20
Flechas de Eros III: Poderá criar o verdadeiro amor com suas flechas (dura três dias em OFF).
Nível 1
Rosto de Anjo: Sendo neto de Afrodite, pode usar um rostinho angelical para se safar de certos apuros, como acusações.
Beleza sensual: Eros, o deus da sexualidade e da beleza (principalmente física), abençoou seus filhos com uma beleza física enorme, com corpos e rostos invejáveis.
Nível 2
Dança: Você, mesmo que nunca tenha ouvido a música, sempre saberá como dança-la. Meus filhos já nascem sendo mestres em Valsa e Tango.
Nível 3
Mira de Cupido I: A principal arma de Eros e sua mais famosa era o arco-e-flecha, no qual Eros acertava os deuses e mortais, criando e desfazendo casais. Por conta disto, os filhos de Eros possuem uma mira muito boa, comparada a dos filhos/seguidores dos Gêmeos Arqueiros.
Nível 4
Detectar Amor: Sendo filho legítimo do deus do amor, claramente poderá detectar se uma pessoa está apaixonada ou não e por quem apenas pelo ato de ela falar.
Nível 5
Flexibilidade: Por ser filho de Eros, terá grande flexibilidade nas suas mobilidades, podendo ter bom domínio do corpo.
Nível 6
Sedução: Parecida com charme, tem a mesma ideia de persuasão com voz melosa, porém seus métodos de conseguir as coisas são mais "quentes".
Nível 7
Empatia: Os filhos de Eros podem ler e sentir as emoções de pessoas e criaturas próximas a si.
Nível 8
Com Um Beijinho Sara I: Através de um beijo no local ferido da pessoa, poderá curar pequenas cicatrizes ou dores fracas, más somente se o beijo for no local ferido ou dolorido. Ao realizar o poder, uma aura rosa pele envolverá as duas pessoas.
Nível 9
Beijo de Língua: Ao ter o contato labial com a língua em outra pessoa, passará a falar todas as línguas que essa pessoa fala com fluência.
Nível 10
Disfarce Sentimental: Os filhos de Eros têm uma habilidade que os permite esconderem seus verdadeiros sentimentos, podendo enganar as criaturas que têm a habilidade de ler as emoções. Exceto por outro filho de Eros ou os deuses.
Nível 11
Cupido e Conflito: Assim como é um ótimo criador de casais, pode facilmente também criar intriga entre as pessoas.
Nível 12
Perícia c/Chicote: Você terá boa mobilidade com está arma, podendo realizar diversos movimentos incomuns.
Nível 13
Linguagem do Amor: Você possui grande facilidade com o espanhol, sendo de uma fluência natural. Seu poder de sedução aumenta quando quando falado em espanhol.
Nível 14
Mira de Cupido II: Agora suas habilidades com arco subiram, sendo que, poderá fazer bons tiros em movimento e sua mira é ainda melhor.
Nível 15
Ampliação de Sentidos: Ao abrir mão de um dos seus sentidos, poderá aumentar o outro 100x mais. Ex: abriu mão de tato para ampliar a visão.
Nível 16
Bom Mentiroso: Você é um excelente mentiroso, podendo utilizar-se de argumentos capciosos para fazer com que o falso ganhe a aparência de verdadeiro, assim, consegue enganar as pessoas com facilidade e habilidade únicas.
Nível 17
Telepatia: Você poderá se comunicar mentalmente com às outras pessoa, porém, sua telepatia não permite que invada memórias, apenas mande mensagens e nada mais.
Nível 18
Com Um Beijinho Sara II: Agora, o seu beijo não precisa ser exatamente no local ferido. Ao efetuar o beijo, uma aura rosa tomará conta dos dois corpos e poderá curar dores um pouco maiores ou ferimentos um pouco mais fundos e coisas deste tipo, nada comparado a uma cura efetuada pelos de Apolo ou Asclépio, mas ajuda tanto a você quanto ou semideus beijado,
Nível 20
Resistência ao Amor: Não poderá ser seduzido. Apenas Eros e Afrodite poderão usufruir deste sentimento contra você (nem mesmo magia poderá penetrar).
Habilidades Ativas
Nível 1Flechas de Eros I: Sua aljava, além das flechas de prata lunar, começa também a te armazenar flechas com os poderes de seu pai, as flechas do amor. Inicialmente, ao atingir alguém com está flechas que não machuca mas na verdade, quando acerta, vira uma nuvem de poeira rosa, criará 30% de amor na pessoa, fazendo ela ter uma paixonite e apego à primeira criatura, seja humana ou não, que avistar (o efeito destas flechas nunca surtirá em monstros e a duração dos seus efeitos será de inicialmente uma hora em OFF).
Nível 2
Aura de Amor: Emitirá uma aura num tom rosado que deixará as pessoas afetadas apaixonadas por você. (a partir do nível 15 essa aura começa a ser vermelha devido sua maior intensidade sobre as pessoas afetadas, essa aura também afeta a cor de seus olhos que ficam com um leve brilho dourado).
Nível 3
Flechas Mágicas I: Agora, surge um novo tipo de flecha na sua aljava. Neste primeiro estágio do poder, poderá criar através do corte destas flechas, uma dor considerável no local cortado.
Nível 4
Asas I: Eros era marcado com um deus alado e assim serão seus filhos sendo que, inicialmente, eles terão asas de um metro que lhe permitirão apenas planar e voar baixas altitudes, As asas são feitas de pura energia, e brancas como as de um anjo.
Olhar Sedutor: poderá deixar seus olhos num tom rósea, que ao serem olhados, deixaram quem olhou hipnotizado e sobre seus comando por três rodadas.
Nível 5
Ira: Como na oposição ao amor, poderá emitir uma aura num tom vermelho sangue que pode variar até o preto dependendo da intensidade que usá-la. Essa aura aumentará em até 5x seus atributos de força e velocidade, essa habilidade dura por três turnos.(essa aura também afeta a cor de seus olhos).
Geração de campo de força: Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico ou de você. Tem um tom rosado e uma rosa no meio. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança.[proteção cumulativa +5Hp por nível, ou seja 100HP no nível máximo] Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha.
Nível 6
Passos de Anjo: Poderá, em três rodadas por luta, de sua escolha, mover-se sem ser rastreado ou emitir qualquer ruído para efetuar um ataque surpresa.
Nível 7
Beijo Aéreo: Poderá soltar de seus lábios, um coração aural que ao ter contato com outro ser o deixará cego por duas rodadas.
Nível 8
Hiper Voz: Os filhos de Eros possuem uma bela voz natural e assim, aumentando a potência da mesma, poderá fazer um berro sônico capaz de dar uma certa dor de cabeça e tontura (irão durar, ambas, duas rodadas apenas).
Nível 9
Flechas Mágicas II: No segundo estágio deste poder, poderá alterar suas flechas para que elas, ao ter contato com a pele por meio do corte, causem queimaduras de primeiro grau no seu inimigo.
Corações Explosivos: Poderá soltar de suas mãos até dez corações que explodem num impacto capaz de afastar o inimigo.
Nível 10:
Invocação de Anjos: Poderá invocar três dos anjos do panteão de Eros para te ajudar em batalha (esses anjos portão um arco com aljava e as flechas são comuns). (cada anjo possui 100HP)
Nível 11
Beijo de Vampiro: Com um beijo você consegue absorver a identidade da vítima, deixando-a inconsciente por algumas horas. Este poder não lhe permite usar os poderes da vitima.
Nível 12
Asas II: Neste segundo estágio, suas asas de energia tem um metro e meio e servem para voar maiores distâncias e com maior velocidade, além de que o modo que você plana é perfeito.
Nível 13
Chuva de Pétalas: Fazendo uma curta dança, começará a chover pétalas de rosas vermelhas que antes mesmo de percebidas, começam a cortar envenenando a vítima. Poderá fazer com que dure duas rodadas. (O veneno causa irritação cutânea onde tocar)
Amor Inflamável: O amor, que é fogo que arde sem se ver é o seu maior domínio. Com essa habilidade, você consegue fazer seu oponente ter a sensação de fortes queimaduras apenas com um olhar terno e calmo. É um golpe mental, ou seja, o adversário não recebe dano, apenas fica atordoado por 1 turno.
Nível 14
Flechas de Eros II: Com esse segundo estágio das flechas, poderá criar 60% de amor na pessoa, a deixando com certa paixão, porém ainda não é amor verdadeiro, más já se assemelha (duração de um dia em OFF).
Nível 15
Flechas Mágicas III: Agora suas flechas poderão ser também explosivas variando da intensidade entre uma explosão que pode afastar a uma que poderá explodir uma pedra.[-15MP por flecha]
Nível 16
Marca de Eros (ar): Eros é o coordenador dos ventos, devido esse fato seu filho começa a se familiarizar com eles. Poderá moldar e criar ventanias como quiser, porém, em escalas grandes o custo de energia aumenta. (não pode submeter a outros semideuses com domínio herdado do pai ou mãe divino) (a grandes distâncias no caso, acima de 30 metros de distância, o gasto de energia dobra e só pode ser usado 2 vezes por missão ou batalha)
Chave do coração: Permite entrar no coração do oponente/vítima e lhe causar dor física e emocional, ou apenas confundir seus sentimentos. Não funciona se o amado da vítima estiver por perto.
Nível 17
Asas III: No auge de suas asas, poderá voar livremente por ai com uma asa de dois metros sem se cansar, é natural como andar.
Nível 18
Flechas Mágicas IV: Agora suas flechas poderão também, ao acertar o local da pessoa, deixar congelado por duas rodadas.
Nível 19
Chuva de Flechas: Poderá atirar uma flecha para cima que, dependendo do seu gasto de energia, se multiplica. [custo por cada dezena de flechas]
Nível 20
Flechas de Eros III: Poderá criar o verdadeiro amor com suas flechas (dura três dias em OFF).